Meu Look - Direto do Instagram

by - 15:53





Enquanto o boy fica no provador, a gente tira foto do look e posta no Instagram... Ainda não me segue? Follow nooow !

Sabe aquela peça que você gosta mas não consegue combinar com nada, e na verdade nem se esforçou em tentar? Ta aí, essa saia estava revirando meses no meu armário sem nunca ser usada. Então no feriado lembrei da existência dela e me desafiei à sair de casa com aquela saia e me obriguei a conseguir um look bacana.
E não é que eu achei uma graça? O tecido é uma renda grossa, e a cor é um coral lindo.

É tão bacana redescobrir peças no armário, gostei e indico esse auto-desafio. Afinal, sempre temos alguma peça parada no armário e que sabemos que tem potencial, e então, que tal testar?


T-Shirt: Costume / Saia de babado do amor: Não lembro a marca / Bolsa e Sandália: C&A

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.