Meu look: À la Safari

by - 10:03












Tentei arrumar um cantinho que eu consiga tirar mais fotos dos meus looks. Os que eu tenho publicado são roupas que usei no final de semana, mas quero trazer também o que eu tenho usado no dia a dia.
O chato é que não tenho uma parede branca vazia em casa, e por isso eu não gostava de fotografar.
Mas arrisquei fazer nessa parede verde mesmo, e achei que não ficou o pior BG do mundo não é? (ou ficou?rs Me falem!). Ainda sobre o local, vejam que algumas fotos ficaram com a qualidade ruim, mas como não tive tempo de parar e descobrir a melhor função da máquina para esse lugar/condição de luz acabou saindo assim. Mas vou configurar para que fique uma imagem com mais qualidade. Fora que eu preciso comprar um tripé, confesso que equilibrar a câmera em cima do sofá não é fácil, pode ver que ela estava torta. =/

Quanto a look, gostei muito de usar essa mistura de animal print com verde musgo, e por isso o nome desse post. Sempre que uso essa camisa coloco uma calça preta, e acho que o verde militar casou muito bem. Não ficou tão uma combinação tão 'provável' quanto com uma calça preta. Usei esse look ontem, sabe aquela segunda-feira que você percebe que só se cansou no final de semana e acordou toda feia? Pois é, por isso  me degolei editei a imagem deixando apenas o look e uma foto que pelo menos mostra que eu tenho uma cabeça. rs

Agora, me contem o que achou do local para as fotos, dá pra continuar fotografando?

Camisa: Comprei no desapego da Vivian / Calça: Marisa / Sandália: Renner / Bolsa, colar, relógio: C&A / Pulseira spike: 25 de Março / Anel prata: comprei de uma amiga.

Beijos e bom dia.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.