3º Dia Semana da Moda do Internacional Shopping: Entrevista com Júlio Rocha

by - 09:13

Os posts da Semana da Moda no Internacional Shopping ficarão meio invertidos. Vou começar pelo terceiro e último dia, que foi o único dia que eu estive presente. Logo depois venho contar como foi os outros dias e com os looks que eu mais curti na passarela, combinado?




Fotos:  GUSTAVO DURAN


Nesta última quinta-feira, 20, o ator Julio Rocha desfilou respectivamente para as marcas Nicoboco, HandBook e Khelf na passarela do Internacional Shopping Guarulhos.
E posso afirmar que o ator desfilou e encantou esbanjando simpatia e carisma.

Ele brincou muito na passarela, fez uma cena de romance com uma sortuda que estava assistindo, dançou, enfim... Ele se divertiu muuito.

No fim do desfile, tirou foto com todas, sim todas as pessoas que estavam assisindo, imagina o tamanho da fila? rs Mas ele estava lá firme, forte e todo simpático.




Enquando ele distribuia fotos com a galera, fui para a sala de imprensa para participar da coletiva com o ator.
 Depois de alguns cafézinhos, ele chegou pra coletiva, e apesar aparentemente cansado, ele se manteve todo atencioso.
Gravei a entrevista por voz e vou colocar aqui as principais perguntas feita por vários veículos de imprensa da cidade e inclusive por mim, representando o blog.

P) Como começou a carreira?

Julio: Eu era uma criança hiperativa, fazia várias coisas, mas não conseguia me focar em nada, foi então que fui fazer aula de teatro e me dei muito bem. Depois de um ano estudando, fiz minha primeira peça profissional.

P) Como está sendo a experiência de trabalhar como repórter no programa "Mais Você" da Rede Globo?

Julio: Essa ideia veio da direção e produção da Ana Maria Braga, há uns três anos atrás, onde fiz matéria de etiqueta japonesa, depois sobre barbas, e noto que venho me desenvolvendo bem com essa parte que aprendi ao longo da vida que é como lidar com o público, desde a época que eu trabalhei fazendo stand-up comedy em bares.

P) Como foi a sua participação na Dança dos Famosos, você já tinha dançado alguma vez?

Julio: Já dancei muito com mulheres (risos), mas fiz algumas aulas de hip hop, que não tinha nada a ver com as danças que participei no programa. A experiência no 'Dança' foi um desafio pessoal muito grande, por tentar fazer algo que eu não sei fazer, e é muito dificil e bem dolorido. O resultado de tudo é que eu participaria de novo, fiquei muito feliz.

P) Quem cuida do seu figurino? Você tem um personal stylist? (Pergunta minha, claro! rs)

Julio: No geral sou eu mesmo, mas tem algumas pessoas que me ajudam dando alguns palpites, porque as vezes eu faço muita coisa errada no jeito de vestir, as vezes acerto. Mas eu tenho usado bastante coisa do Zegna (Ermenegildo Zegna), acho que tem muito a ver com meu estilo, a parte fora do estilo social dele é muito bacana. E também quando eu viajo pra fora, compro alguma coisa por lá, e roupas que eu ganho, eu uso bastante.

P) Tem algum produto de beleza que você gosta e não deixa de usar?  (Sim, outra pergunta minha rs)

Julio: Eu ganhei um produto do Edson Ferreira (irmão do renomado hair stylist Wanderley Nunes) que é um uma espécie de cera spray e é incrível, e além de funcionar bem, tem um aroma gostoso. Geralmente esses fixadores não tem um cheiro muito bom, e esse é muito bom e eu tenho usado bastante.

P) Você se preocupa muito com o que vai vestir?

Julio: Eu me preocupava muito com o que eu ia vestir quando eu fazia testes, eu ficava sempre preocupado em ir com o visual adequado. Hoje nem tanto, mas tenho um colega que me falava no começo que quando a gente sai na rua, já está trabalhando, então eu nunca saio de qualquer jeito.
Eu não gostaria de ser mulher, porque perderia alguns privilégios (risos), mas eu admiro muito as mulheres, que cuidam de cada detalhe, tem aquele creminho pra isso, outro pra aquilo, eu acho maravilhoso.

P) Você já esteve em Guarulhos sem ser à trabalho?

Julio (Gargalhada) Se eu te contar o que eu já vim fazer em Guarulhos (risos)... Mas eu posso falar, tive um encontro amoroso (com uma voz misteriosa). Fora isso, passo sempre pelo aeroporto. Mas me convidem... Vocês moram aqui.

P) Quais os próximos projetos para novelas, filmes?

Julio: Filme tem alguma coisa, mas ainda não posso falar, mas novela por enquanto nada confirmado. Até meio de fevereiro fico no teatro e no programa da Ana Maria.

P) Hoje você é um galã da TV, e a mulherada quer saber se você está comprometido.

Julio: Hum... Eu tô feliz, bem feliz! (no fim ele deu a entender que está namorando rs)



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, foram várias perguntas das mais variadas áreas. Posso afirmar que ele é muito bem humorado, e gentil. Adorei!

E claro que eu não podia passar esse momento sem registrar pra vocês, não é meninas?




#Cataploft!

E então gostaram???

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.