Meu preferido do Coachella 2013

by - 23:24

Não é novidade pra ninguém que eu não fã absoluta rock e nem música eletrônica (sertanejo rules!), mas não quer dizer que eu não goste de bisbilhiotar os looks dos festivais de qualquer gênero musical. Afinal, ta aí um lugar em que as pessoas são criativas e se jogam sem medo e sem regras.

E entre todos os festivais como Lollapalloza, Rock in Rio e tantos outros pelo mundo, o Coachella é o único que me dá vontade de ir e ver tudo de perto. Ok, eu sonho em conhecer a Califórnia ( sim, fui uma adolescente que assistia The O.C), e isso já é mais que um ótimo motivo pra conhecer o Coachella ao vivo.
Além do local, o estilo predominante no evento é o folk e boho, que é de loooonge o meu preferido.
Se eu pudesse definir um estilo pra usar todos os dias seria este, sem dúvidas.

E o motivo de eu estar com vontade de levantar da cama agora, e ir de pijama mesmo em uma agência de turismo e fechar um pacote pro evento do ano que vem, é esse look da Alessandra Ambrósio.






Fora o look, tem todo o combo dela ser linda, com cabelo e corpo perfeito, né?

Pra quem não viu, já contei um pouco sobre esse estilo (Post aqui) e criei um look inspirado no folk (Post aqui).

E aí meninas, o que vocês acharam do look da Alessandra?

Beijos,

Natty Oliveira

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.