Meu Look: Baratex e atual

by - 09:44

Nem preciso falar que eu sou eternamente a favor e obrigada pelo meu bolso  de gastar pouco e fazer bons looks.
As pessoas sempre falam que eu tenho muita sorte, e que elas geralmente não conseguem encontrar achados tão bons. Mas eu sempre falo que tem dois fatores essenciais pra quem quer garimpar.
Primeiro: Querer! Afinal, é mais cansativo e demanda paciência. Então se você já tem o perfil de não gostar de andar muito, entrar em 20 lojas seguidas, vai apenas perder tempo.
Segundo: Procurar, tem que fuçar arara por arara gente!

Como fiquei de férias mês passado, aproveitei pra fazer umas comprinhas no Bom Retiro e na 25 de Março, que renderam ótimas compras, aos poucos vou postando tudo.

Como eu ainda estou com problemas pra encontrar um local digno pra tirar fotos do look, vou improvisando com o celular.










Essa regatinha militar (super em alta), custou a bagatela de R$ 10,00
O colar de crucifixo, custou R$ 8,00 na 25 de Março.
E essa bolsa, que apesar de não ter um tecido bom, mas que é muito usável, custou ridículos R$ 5,00. Isso mesmo, cinco dilmas! E ainda arrematei mais outra bolsa, que amei, pelo mesmo valor. Também vou postando depois.

E aí, quem concorda que vale a pena garimpar? Eu adoro! rs

Beijos.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.