Meus presentes.

by - 23:22

Nem preciso dizer o quanto esse post está atrasado. Mas não posso deixar de mostrar 3 presentes que ganhei no fim do ano e que estou usando demais.

Primeiro é o tão desejado Iphone, ganhei o 3gs do namorado e estou muito apaixonada e de longe é o melhor celular que já tive.
Algumas pessoas devem achar que é exagero, e que Iphone é "status", mas não é gente. Quem tem aparelho com pouca memória sabe do sofrimento que é ter um espaço tão limitado, o meu por exemplo tinha 2gigas, e mal cabia os aplicativos básicos, vira e mexe o espaço para armazenamento dava insuficiente. Fora que o meu antigo aparelho vivia travando, eu conseguia fazer qualquer coisa, menos ligação. E devo confessar que eu estava apaixonada querendo cases fofos.

As três capinhas comprei na 25 de março, o preço é em média R$ 20,00




Segundo, é essa bolsa linda que eu ganhei da Vi. Ela é do tipo que a gente pode usar todo dia, sabe? Estava precisando muito de uma assim. Olha só.


Foto do Iphone

E terceiro, esse relógio que eu ganhei da Lust, e definitivamente não tiro mais do pulso. Não sou tão adepta a relógios, sempre achei caro e então ficava com dó de comprar. Mas esse da Lust é lindo, tem uma gama de modelos super modernos e de vários estilos e por um preço muy amigo. Quem for de Guarulhos e quiser conferir, eles estão no Internacional Shopping.




Bom demais ganhar presente, né gente?

Beijos.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.