"Do que eu gosto?" na Fashion Buzz!

by - 09:07

Quem acompanha o blog, deve ter notado algumas mudanças por aqui. É que agora o "Do que eu gosto?" faz parte da Rede FashionBuzz.

A FashionBuzz junta empresas interessadas em anunciar, com blogs com foco em moda, beleza, ou decoração. Atualmente 34 blogueiras espalhadas pelo Brasil são agenciadas pela rede, e o "Do que eu gosto?" agora também faz parte deste grupo. E posso dizer que estou bem feliz, o blog tem crescido e tenho certeza que a FashionBuzz só vem para somar.



O que muda por aqui? Além de banners e a barra na parte inferior, mais nada! O conteúdo continuará sendo conforme o que eu gosto de publicar. A identidade do blog continua, e isso é o mais bacana. Até os anúncios/publis que aparecerem por aqui, terão sim, de alguma maneira, afinidade com o que eu busco e passo aqui no blog. O DQEG continua com o meu jeito e mostrando o que eu gosto pra vocês. Afinal, se não fosse os comentários de vocês, acessos, não teria surgido um convite tão bacana.





Vale a pena dar uma olhada no site da rede para conhecer mais sobre os blogs e sobre o trabalho da FashionBuzz – www.fashionbuzz.com.br
O Facebook (https://www.facebook.com/pages/FashionBuzz/221826917916994) e Twitter (@fashionbuzzBR) da empresa será um espaço de encontro de todas as blogueiras, onde poderão compartilhar seus posts e falar sobre as principais novidades sobre tendências de moda, beleza e decoração.
Quero mais uma vez agradecer a cada uma que visita o blog, comenta, e torce por esse cantinho que pra mim hoje é tão especial. Obrigada mesmo!
Beijo enoooorme ♥

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.