Inspiração: Look para trabalhar (5)

by - 12:37


A minha semana anda bagunçada, e consequentemente os posts embaralhados.
O look para trabalhar de segunda entrou apenas hoje, mas vocês perdoam né? rs

Agora vamos ao que interessa. Tivemos uma leitora que pediu um look para o trabalho mais despojado, sem roupas sociais e salto alto. Que delícia deve ser poder trabalhar assim né? Então soltei a imaginação e criei um look de como eu iria.

A primeira peça que separei foi a sapatilha de bico fino, que pra mim, dá um ar de um look mais "arrumadinho", digamos assim.
Mas a peça principal do é a calça florida com fundo escuro que deixa o look bem divertido e atual.

Eu ainda não aderi à tendência de calças floridas, na verdade não encontrei nenhuma com qual eu me identifique. Mas se eu tivesse que escolher uma, com certeza, seria com fundo preto.
A bolsa de franja partiu da minha vontade sem fim de uma bolsa neste modelo, que ainda estou em busca.
Essa perfecto vermelha é porque aqui em Sampa o tempo está bem confuso, um dia está quente, outro frio, então, temos de estar prevenidas.

Bom, eu gostei bastante, e amaria trabalhar assim, com um look tão vivo, e vocês, o que acharam?

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.