News 2013 - Nova tag: Meu apê

by - 09:11



Estive mais off do que nunca nos últimos meses. Por vários dias meu notebook permaneceu na estante, desligado, tanto quanto a dona. Ideias não faltaram, mas por vários dias me faltaram coragem para ligar, digitar e editar posts. Sem mais delongas, quero hoje inaugurar uma tag nova por aqui, que tenho certeza que muitas pessoas podem se identificar. É a tag Meu apê.

Claro, o nome é autoexplicativo, namô e eu compramos nosso apê na planta no fim de 2012, estou super feliz ♥. Afinal é um grande passo na vida de qualquer um, concordam?
Pra quem me acompanha, sabe que esse era um dos meus objetivos do meu projeto de 101 coisas em 1001 dias.
Mas nem tudo na vida é flores, comprar um apê é algo sério, e exige bastante atenção. Afinal é uma grana boa que se vai, e pra quem está longe de nadar em notas de cem (tipo, eu! rs),  aí entra aquela palavra triste indispensável que é ECONOMIA.
Isso mesmo, desde quando assinamos o contrato essa tem sido a palavra que eu mais preciso focar. Afinal a previsão de entrega no apê é para o final de 2015. E pensando bem 3 anos passa voando, e então será um gasto imensurável com reforma, móveis, casamento e tantas outras coisas.
Sei que vai ser um período bem difícil, principalmente pra quem usa e abusa desse universo feminino. Sempre tem alguma coleção bapho lançando, uma promoção imperdível, ou aquele lançamento de make, que juramos que precisamos "pra viver". Driblar toda essa enxurrada de ofertas, será uma tarefa bem delicada.

E para driblar tudo isso, quero dividir essa fase com vocês. Comprar um apartamento, principalmente na planta, não é tão simples. Um mundo de dúvidas e (muita!) ansiedade se abre. Então tudo que eu eu for descobrindo, conto pra vocês, assim podemos trocar experiências. Combinado?


Beijos, e ótima semana.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.