Filha Única - Vencida pela insistência

by - 12:36



Quem me conhece sabe que eu não sou chegada em unhas decoradas. Nos outros, um desenho bem feito, eu acho uma graça, mas em mim, me sinto um pouco estranha. Coisa de gosto mesmo, sabe?
E as manicures piram nesses desenhos, a minha pelo menos, todo final de semana quer fazer alguma invenção em mim, mas nunca deixo (tadinha rs!).
Mas ela me venceu pela insistência e fez a "filha única", mais básica que ela sabia. E sabe que eu até gostei do resultado?!. Ficou básico, mas com um "charme" a mais.
Optei por essas cores que ao meu ver combinaram bastante. O jabuticaba da Colorama é amor antigo, ele brilha muito, fica encantador. E essa misturinha do Amarelo da Lorrac com o No Break Ultimate 3D eu já havia passado em todos os dedos, fica um amarelo com brilhos, mas não é tão "cheguei". Apesar de eu não gostar de unhas decoradas, me jogo nos esmaltes coloridos sem medo.
Os esmaltes deram uma sumida daqui, mas vou voltar a postar uma vez por semana.
E vocês, gostam de unhas decoradas?

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.